sexta-feira, 25 de novembro de 2022

TURISMO RELIGIOSO: MUSEU DE ARTE SACRA


 O museu de Arte Sacra de São Paulo, é uma instituição brasileira, dentre as principais, focada ao análise, manutenção e exposição dos objetos relacionados à arte sacra. Ele se localiza na cidade de São Paulo, na ala esquerda do Mosteiro da Luz. Segue abaixo nosso blog que retrata mais sobre seu acervo:

Museu de Arte Sacra


Elaborado pelas alunas: Evelyn Liberato e Viviane Cristina.

Gestão de Turismo, 2º Semestre 2022. CMT.

6 comentários:

  1. Olhei rapidamente o blog, porém gostei muito da forma como se conta a história dos bairros de São Paulo nos trazendo algumas curiosidades e fatos históricos.

    ResponderExcluir
  2. O texto é bom para um resumo, deixo de recomendação, como alunos da fatec e futuros turismologos, trazer mais reflexões, debates e problemáticas em torno desse assunto. Religião se debate sim, pra quem sabe debater.

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha, e um ponto pertinho de nossa faculdade! Entrando no link divulgado no texto temos informações mais completas sobre o local deixando ainda mais atrativo para uma visita.

    ResponderExcluir
  4. Gabriela Gonçalves Gouveia da Silva23 de agosto de 2023 às 16:57

    O museu de arte sacra, carrega consigo um pouco da história de são Paulo, e incrível ver que apesar do tempo ele ainda se mantém de pé e com tanta informação que enriquece a cultura.

    ResponderExcluir


  5. O museu de arte Sacra, traz consigo uma rica cultura e história, ter essa conexão do passado com o presente é algo enriquecedor que acrescenta muito em nosso conhecimento sobre São Paulo e o seu passado.

    ResponderExcluir
  6. Maria Eduarda J. Santos4 de setembro de 2023 às 16:48

    É muito interessante ver como o Museu de Arte Sacra mantém de pé algo que aconteceu no passado de forma tão preservada aos visitantes.É algo que agrega no conhecimento do público sobre um pouco da história de São Paulo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.